TEMPO

domingo, 12 de julho de 2015

Yasmin Brunet fala sobre cenas sensuais: “Dá um certo desconforto”

Estreante na televisão, modelo de 26 anos afirmou que foi “tenso” mostrar os seios em "Verdades Secretas"



Yasmin Brunet afirmou que, mesmo com a experiência de mais de uma década na carreira de modelo, teve dificuldade na hora de ficar nua para gravar “Verdades Secretas”. Em entrevista para a revista Marie Claire, a intérprete de Stephanie disse que não foi nada fácil revelar o corpo em cena.



Com a Rhaisa foi super tranquilo, porque nós somos amigas”, afirmou, comentando a primeira cena ousada ao lado de Mayra, personagem de Rhaisa Batista. Já quando teve que mostrar os seios em uma apimentada despedida de solteiro, ela lembra que ficou ansiosa. “Foi mais tenso, porque eram pessoas que eu não conhecia antes, mas todos eram muito profissionais. Não senti vergonha, mas dá um certo desconforto pensar que o Brasil inteiro vai vê-la nua”, afirmou.
A modelo com Rhaisa Batista e Camila Queiroz (Reprodução/Instagram)
A modelo com Rhaisa Batista e Camila Queiroz (Reprodução/Instagram)
Namorando há dez anos com o modelo Evandro Soldati, ela disse que ele assiste às cenas e que, sim, às vezes, expressa ciúmes. “Sentir ciúmes é natural, você sente de quem você ama. Mas é um ciúme tranquilo, não é nada que atrapalha. É algo que eu teria se fosse o contrário”, avaliou.

Fonte: Coisas de novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário