TEMPO

sábado, 11 de julho de 2015

Homem quebra brinquedo erótico de ex-mulher por acreditar que foi trocado por objeto



Ninguém gosta se ser trocado, mas um americano se revoltou ao acreditar que a sua mulher tinha substituído ele por um “brinquedo erótico”, que não foi identificado. Triston Horne, 36 anos, foi preso após a discussão, acusado de violência doméstica. As informações são do jornal New York Daily News.
A vítima, que não foi identificada, disse à polícia que se separou dele após ela descobrir que Triston era casado com outra mulher. Apesar de não viverem mais juntos, o filho dela ainda tem em Triston uma figura paterna.
Na noite da discussão, o norte-americano tinha ido à casa de sua ex-mulher, e os dois conversavam quando a situação saiu do controle. Eles começaram a discutir, e a briga culminou na agressão da mulher e a quebra do brinquedo.
Durante a briga, ele teria torcido o braço da ex-mulher, que pediu que ele saísse da casa dela. Antes de sair, ele foi ao banheiro e quebrou o objeto. Mais tarde, Triston retornou à casa para roubar o celular dela. Segundo ele, a ex-companheira teria quebrado o celular dele durante a briga.
O suspeito já tinha outras cinco passagens por agressão, registradas desde 2007.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário