Informação

Informação
São Miguel/RN

domingo, 12 de julho de 2015

Video: luta e troca de tiros, homem leva arma de vigilante


Fato aconteceu na madrugada deste sábado (11) na cidade de União. Vídeo foi divulgado pela Polícia Civil e suspeito de roubo está foragido.
G1
Imagens gravadas pelo sistema de monitoramento de uma residência na Rua Quintino Bocaíuva, em União, Norte do Piauí, mostra o momento em que um homem encapuzado se aproxima de um vigilante e após quase quatro minutos de luta corporal e troca de tiros, consegue fugir levando a arma do vigia. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (11).
G1 obteve com exclusividade o vídeo repassado à polícia. Nas imagens é possível ver que o vigilante está sentado na calçada de uma residência quando um homem em uma bicicleta se aproxima já atirando. O vigilante se levanta e revida os tiros.
Na sequencia, os dois travam luta corporal e toda a ação dura pouco mais de três minutos. Eles chegam a cair no chão e trocam socos. O homem encapuzado consegue se levantar e ao fugir leva a arma do vigilante. A bicicleta usada pelo criminoso foi deixada no local.
De acordo com o agente da Polícia Civil Roberto Silva, o vigilante ficou ferido e foi levado ao hospital da cidade, mas logo teve alta médica e passa bem. “O dono da residência que tem o circuito repassou as imagens para auxiliar a polícia nas investigações e assim identificarmos o suspeito”, falou.
Uma moradora da rua onde o crime aconteceu, falou ao G1, mas quis ter a identidade preservada. Segundo ela, todos ficaram bastante assustados com o fato. “Acordamos com o barulho dos tiros. Nunca tinha acontecido isso por aqui e, de repente, vem o susto. Ainda bem que não aconteceu o pior”, disse.
Até a noite deste sábado nenhum suspeito de ter roubado a arma do vigilante havia sido preso.

Via: http://caiohostilio.com/