TEMPO

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Bebê morre com pneumonia e exame aponta que ela também foi vítima de estupro

Uma menina de um ano e quatro meses, que morreu na última sexta-feira (11) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, sofreu abusos sexuais. Essa era uma suspeita da mãe do bebê, que denunciou o caso à polícia. O crime foi constatado através de exame, mas não foi a causa da morte.

Thalyssa Nunes da Silva estava morando um tempo na casa da avó paterna, no município de Apiacá, quando começou a passar mal. Então ela foi entregue à mãe novamente, que constatou feridas na região genital da filha.

Com a piora do estado de saúde, Thalyssa foi levada para o hospital. Ela morreu quando estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Infantil São Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim.

A mãe acusava um amigo da avó de ter abusado sexualmente da filha. Um exame cadavérico feito no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro deu resultado positivo para essa suspeita. Entretanto, a causa da morte da menina foi infecção respiratória e complicações provocadas por uma pneumonia.

A mãe, a avó e o suspeito de abuso prestaram esclarecimentos na delegacia de Apiacá nesta segunda-feira (11). O delegado pediu a prisão preventiva do homem, que nega ter cometido o crime, segundo a Polícia Civil.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário