Informação

Informação
São Miguel/RN

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PM recupera veículo, apreende armas e munições e prende suspeitos

José Henrique da Silva foi flagrado em um veículo com o chassi adulterado




Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de João Câmara recuperaram na tarde de ontem (19) um veículo roubado, com placas adulteradas. José Henrique da Silva foi flagrado conduzindo um veículo do tipo Voyage, cor prata, ano 2011. No momento da abordagem o automóvel estava com a placa NNU 1363 Natal, sendo constatado que havia irregularidade, uma vez que o chassi não conferia com a placa. José Henrique da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências legais.
Em Ipanguaçú, os policiais receberam na tarde de ontem (19) uma denúncia informando que dois homens estavam circulando armados em uma motocicleta no Centro da cidade. A PM iniciou diligências e localizou os suspeitos que tentaram fugir, mas foram interceptados e abordados. Com eles a PM encontrou um simulacro de pistola e um celular. Joselo Pessoa da Silva Neto e Rodrigo da Silva Souza foram conduzidos à delegacia onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.
Em São Vicente, a PM realizava patrulhamento na BR 226, que liga os municípios de São Vicente e Florânia, quando suspeitou da atitude de três pessoas que seguiam em um táxi. Ao serem abordados, a PM encontrou um revólver calibre .32 e munições calibre .38 e 32. Vanderson Raniere da Silva Barbosa, de 29 anos, Igor Abdias da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 anos foram conduzidos à Delegacia da cidade onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.
Em São Gonçalo do Amarante, Jackson Barbosa Alves foi preso de posse de um revólver calibre 38 municiado, dentro de um ginásio poliesportivo da cidade. Através de uma denúncia, a PM conseguiu encontrar o suspeito e localizar a arma que foi apreendida. Jackson Barbosa Alves foi conduzido à Delegacia do município e responderá pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: