TEMPO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Agricultor é Assasinado a Tiros na Zona Rual de São Miguel





O agricultor João Cezário da Silva, de 47 anos, natural da cidade de Uiraúna no estado da Paraíba, foi morto com seis tiros no início da tarde deste domingo (21) dentro de um bar na comunidade do Sítio Torrões, Zona Rural de São Miguel.

Segundo a PM, o agricultor estava jogando sinuca quando foi surpreendido pelo acusado, de 24 anos, que chegou e disparou várias vezes. Após o delito, o suspeito fugiu em um veículo por uma estrada carroçável.

Durante a fuga, o carro estourou o pneu e foi abandonado e o suspeito prosseguiu a fuga em uma caminhoneta. Após ser localizado, o veículo abandonado foi incendiado por populares como forma de protesto pela morte do agricultor, que nunca teve passagem pela polícia.

De acordo com o cabo da PM F. Silva do policiamento local, o crime teria sido motivado por vingança, devido a um desentendimento entre a vítima e o acusado, há 16 anos atrás.

“Nós apuramos que, há 16 anos, o acusado, que ainda era criança, estava brincando com a filha do João Cezário, quando eles se desentenderam. Nesta ocasião, o agricultor teria dado um tapa no rosto do garoto, como forma de puni-lo. Ele jurou que, quando se tornasse maior de idade, iria se vingar”, revelou.

A polícia suspeita que o jovem acusado fugiu para Mossoró, onde sua família reside. O mesmo está sendo procurado em toda a região. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de São Miguel.

O corpo do agricultor foi removido para a unidade do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) da cidade de Mossoró onde foi submetido a exames de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Fonte: São Miguel News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário