TEMPO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Atacante do Ceará é surpreendido ao saber da suspensão: “Que m…”

O jogador recebeu o terceiro amarelo ao comemorar o gol de empate contra o Santa Cruz no fim da partida



Autor do gol que garantiu o empate ao Ceará contra o Santa Cruz, por 3 a 3, no Estádio Castelão, no último sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Marinho foi amarelado por ter tirado a camisa durante a comemoração e está fora do jogo contra o Oeste, na próxima sexta-feira, em Osasco. Após a partida, durante entrevista ainda no gramado, Marinho foi surpreendido pelos jornalistas ao ficar sabendo da suspensão e acabou falando alguns palavrões. Para o jogador, esse havia sido apenas o segundo amarelo recebido na Série B.
“Que m… ein. Não sabia não. Eu só tomei um cartão contra o Atlético, não estou lembrado o outro”, afirmou o atacante.


AMARELO POR TIRAR A CAMISA
Na sequência, os jornalistas lembraram que Marinho já havia sido amarelado anteriormente por ter comemorado tirando a camisa.
“Eita, que m… ein. Pô, não sabia. É vocês me falaram agora, que m… Mas é isso, comemoro mesmo. Tô cansado, veio”, concluiu Marinho.
O atacante alvinegro foi um dos melhores jogadores em campo no empate do último sábado, principalmente por ter marcado dois gols. O último, inclusive, aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo e evitou que o Vozão se complicasse ainda mais na competição.
Um dos principais candidato ao acesso, o Ceará somou apenas cinco pontos nas oito primeiras rodadas – uma vitoria, dois empates e cinco derrotas – e amarga a penúltima colocação da Série B.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário