TEMPO

sábado, 23 de abril de 2016

A JOVEM ISABELA LIMA VAI DEIXA LEMBRANÇAS!





O resumo de todas as minhas noites é sonhar contigo, e a cada sonho que tenho é uma melhora, acredito que o sinônimo dele é a vitória que aos poucos está chegando! 
O tempo vai passando, a saudade vai aumentando e a fé de te ter logo por perto também. Esse seu sorriso é o resumo da pessoa que tu és, todo tempo alegre, sorrindo, não importa os obstáculos mas você sempre dá esse sorriso que esbanja felicidade por onde passa. Os dias parece que são infinitos, tem dias que a saudade aumenta mais forte, a vontade de te dá um abraço e falar contigo é enorme. Sei que às vezes sou egoísta de querer tudo tão rápido, aí lembro que tudo é no tempo de Deus, pois ele tem lindos planos na nossas vida, e acredito que na sua então. A oração cada dia se fortifica mais, tudo isso aumentou a nossa união, a união da nossa família, se éramos próximos, hoje somos bem mais. Eu tenho orgulho da família que tenho, que não mede esforços pra nada, pois estamos lutando com você até o momento da vitória, até depois lutaremos também. Bela, Deus está cuidando de você, você logo irá voltar pra dá continuidade na sua história, pra cuidar do seu alicerce, do seu amor, da sua família, enfim da sua vida. Conto as horas pra te ver, pra conversar contigo tudo o que aconteceu nesses dias, pra ouvir de vocês os melhores conselhos, as melhores palavras de conforto. Eu peço a Deus que seja feita a sua vontade sempre, que cuide de você todo tempo. A notícia de hoje me deixou com o coração transbordando de alegria, e vê que sua fé é inabalável ao pedir uma bíblia pra ler, isso é milagre, é Deus agindo na sua vida e o agir dele é perfeito, inexplicável. Como meu pai diz eu digo também: ISABELA VOCÊ É UMA GUERREIRA. O nosso eterno exemplo! Estamos te esperando ansiosamente pra te dá um abraço e juntos agradecer ao senhor pelo dom da vida, DA SUA VIDA! Tudo no tempo de Deus, e os planos dele são os melhores. Obrigada Deus, obrigada. Que o senhor cuide cada dia mais da minha bela! "Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída (...) Mas Jesus mudou sua sorte, tu és um milagre e está aqui." Te espero ansiosamente pra sua acolhida ser uma missa com a união de todos,pois você fez com que se tornássemos mais próximos ainda. SUA FAMÍLIA TE AMA E TE ESPERA! Eu te amo infimamente, incondicionalmente minha eterna irmã. ‪#‎VoltalogoBelaGUERREIRA‬ 

Texto: Keli Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário