Informação

Informação
São Miguel/RN

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

VIOLÊNCIA: EX-CANDIDATO A PREFEITO DE VENHA-VER ESCAPA DA MORTE


O médico e ex-candidato a prefeito de Venha-Ver, Cleiton Jácome, foi vítima na ato de violência, que por pouco não custou sua vida.
Cleiton Jácome saia de um shopping na noite de ontem, quando foi abordado por um homem que aparentemente procurava uma outra pessoa para cometer assassinato. Supostamente, a então vítima parecia com o médico e assim, o “matador” teria o confundido com ele. Cleiton Jácome postou na sua página pessoal de facebook, uma nota onde narra o ocorrido.
Eis a postagem:
ATÉ QUANDO VAI ESSA VIOLÊNCIA EM NOSSO ESTADO
Devido a muitas ligações de amigos e familiares quero aqui dizer a todos que estou bem graças a Deus, passei por um livramento e esclarecer o que aconteceu comigo ontem sábado dia 05 em Natal…por volta de 18:30 quando saía do shopping cidade jardim fui abordado por um homem com uma arma na minha cabeça pedindo pra descer do carro, até então pensei que era um assalto, mas quando sai do carro me colocam no chão de barriga pra baixo e pediram pra não olhar pra ele, e com a arma apontada pra mim, aí disseram que eu tinha matado uma mulher, eu disse que nunca matei ninguém que era uma pessoa de bem um médico e trabalhador, eles continuaram do mesmo jeito falando as coisas, mas Deus mandou uma mulher que apareceu do nada e gritou que não era eu a pessoa que eles procuravam e mostrou a foto no celular ao cara e só depois quando viu que não era eu, tirou a arma da minha cabeça, mandou eu ir embora.
DEUS É FIEL

Via: blogdocobr