TEMPO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Relembre casais brasileiros famosos que se formaram nos bastidores de novelas ou filmes

Paolla Oliveira e Rogério Gomes, durante festa da novela “A força do querer”
Quando o assunto é romance, ficção e realidade se confundem. Neste Dia dos Namorados, que tal relembrar alguns casais brasileiros famosos que se formaram a partir de histórias da TV ou do cinema?
Na novela “A força do querer”, no ar na faixa das 21h, Paolla Oliveira divide o set de filmagem com o namorado Rogério Gomes, diretor de produções audivisuais com quem começou a se relacionar durante o trabalho no folhetim “Além do tempo” (2015-2016). Juntos desde então, os pombinhos são discretos ao comentar sobre o caso. Na festa de lançamento da trama escrita por Glória Perez, porém, os dois apareceram de mãos dadas.
Não é a primeira vez, aliás, que Paolla Oliveira encontra um grande amor dentro das telas. Em 2011, durante as filmagens do filme “Uma professora muito maluquinha”, a atriz iniciou um namoro com o ator Joaquim Lopes, hoje apresentador do “Video show”, com quem foi casada durante cerca de cinco anos.

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira, em cena de “Uma professora muito maluquinha”
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira, em cena de “Uma professora muito maluquinha” Foto: Divulgação

Outro que engatou mais de um namoro com colegas de novela ou filme é Murílio Benício. Em 1998, durante as gravações do folhetim “Meu quem querer”, o carioca se envolveu com Alessandra Negrini. A dupla teve um filho, Antônio, mas o casamento chegou ao fim em 1999, antes de o menino completar 1 ano.

Murilo Benício e Alessandra Negrini, numa foto de 1997
Murilo Benício e Alessandra Negrini, numa foto de 1997 Foto: Luiz Eduardo Perez

Ainda em 1999, Benício assumiu um namoro com Carolina Ferraz. Eles contraceneram juntos no filme “Amores possíveis”.

Carolina Ferraz e Murilo Benício, num clique de 1999
Carolina Ferraz e Murilo Benício, num clique de 1999 Foto: Paulo Jabur

Em 2001, já solteiro, o ator voltou aos holofotes da imprensa ao assumir um namoro com Giovanna Antonelli. Os dois, que explodiram como par romântico na novela “O clone”, se conheceram nos bastidores do folhetim. Juntos, tiveram um filho, Pietro, em 2005. O casamento durou três anos.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício nas gravações da novela “O clone”
Giovanna Antonelli e Murilo Benício nas gravações da novela “O clone” Foto: Jayme Monjardim / Divulgação

O currículo de Benício ainda não acabou! Em 2007, enquanto rodava o filme “Inesquecível”, o artista assumiu um namoro com Guilhermina Guinle, sua colega na produção. O namoro chegou ao fim em julho de 2011.

Guilhermina Guinle e Murilo Benício, durante lançamento do filme “Inesquecível”
Guilhermina Guinle e Murilo Benício, durante lançamento do filme “Inesquecível” Foto: Marcos Ramos

No ano seguinte, em 2012, Murilo Benício conheceu Débora Falabella, com quem trabalhou na novela “Avenida Brasil”. Os dois estão juntos desde então.


Por falar em “Avenida Brasil”, outro casal surgiu a partir da ficção escrita por João Emanuel Carneiro. Débora Nascimento e José Loreto, que formaram par no folhetim, assumiram namoro à época — e estão juntos até hoje. Quem aí se lembra dos inesquecíveis Tessália e Darkson?

Tessália (Débora Nascimento) e Darkson (José Loreto), de Avenida Brasil
Tessália (Débora Nascimento) e Darkson (José Loreto), de Avenida Brasil Foto: TV Globo / Reprodução

Adriana Esteves, a emblemática Carminha de “Avenida Brasil” — casadíssima com o ator Vladmir Brichta — conheceu o marido também durante a gravação de uma novela. A dupla iniciou o namoro durante as gravações de “Coração de estudante”, em 2002.

Nélio (Vladimir Brichta) faz o parto de Amelinha (Adriana Esteves) em Coração de Estudante (2002)
Nélio (Vladimir Brichta) faz o parto de Amelinha (Adriana Esteves) em Coração de Estudante (2002) Foto: Renato Miranda / Rede Globo/Divulgação

No ar em “Os dias eram assim”, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte se conheceram durante as filmagens de “O rebu” (2014). Hoje, são pais do pequeno Otto, de 1 ano.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira durante festa de lançamento da novela “O rebu”
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira durante festa de lançamento da novela “O rebu” Foto: Marcos Ramos

Antes, Daniel de Oliveira já havia elevado a química da ficção para a realidade. Em 2004, o ator estendeu a parceria com Vanessa Giácomo em “Cabocla” para fora das telas. Os dois se casaram e tiveram dois meninos — Raul e Moisés —, mas anunciaram separação em 2012. Hoje, nutrem uma amizade exposta até nas redes. A lua de mel de Daniel e Sophie foi presente de Vanessa, como revelado pelo EXTRA.

Atores Daniel de Oliveira (Luiz) e Vanessa Giácomo (Zuca), da novela “Cabocla”
Atores Daniel de Oliveira (Luiz) e Vanessa Giácomo (Zuca), da novela “Cabocla” Foto: Carlos Ivan

Protagonista de “Pega pega”, Camila Queiroz costuma dizer que encontrou sua alma gêmea no trabalho. Em 2016, durante a novela “Êta mundo bom!”, a atriz se aproximou do então colega Klebber Toledo, um de seus pares da ficção na época. A dupla, aliás, roubou a cena na trama das 18h, num triângulo amoroso com o ator Anderson Di Rizzi. Que o casal seja feliz!

Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz), de “Êta mundo bom!”
Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz), de “Êta mundo bom!” Foto: Artur Meninea / Rede Globo/Divulgação

Klebber, aliás, também já havia se apaixonado na telinha. Em 2011, o bonitão interpretou um par romântico com Marina Ruy Barbosa na novela “Morde & Assopra”. Os dois engataram um romance na vida real. O namoro chegou ao fim em 2014, durante a novela “Império”.

Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa), de “Morde & Assopra”
Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa), de “Morde & Assopra” Foto: João Miguel Júnior / Rede Globo/Divulgação

Mateus Solano, que também está no ar com a novela “Pega pega”, conheceu a mulher Paula Braun num estúdio cinematrográfico. Em 2008, os dois participaram do curta-metragem “Maridos, amantes e pisantes”. Solano foi escalado às pressas para a produção, já que outro ator havia desistido do trabalho no dia anterior das gravações. Desde então, não se desgrudaram. Hoje, são pais de Flora e Benjamin.
Outro protagonista de “Pega pega”, Thiago Martins encontrou sua cara metade também na telinha. O carioca contracenou com Paloma Bernardi na novela “Insensato coração” (2011), de onde um affair surgiu. Desde então, os pombinhos estão juntos.

Alice (Paloma Bernardi) e Vinícius (Thiago Martins), em “Insensato coração”
Alice (Paloma Bernardi) e Vinícius (Thiago Martins), em “Insensato coração” Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo/Divulgação

Em “Babilônia” (2015), Camila Pitanga e Igor Angelkorte iniciarma uma amizade que culminou num grande amor. Os dois eram de núcleos distintos na ficção. O namoro se estende até hoje.


Um dos casais mais “margarina” da TV brasileira, Angélica e Luciano Huck se conheceram nas filmagens do longa “Um show de verão” (2004). Hoje, eles têm três filhos.

Cena do filme “Um show de verão”, com Angélica e Luciano Huck

VIA: extra.globo.com
Cena do filme “Um show de verão”, com Angélica e Luciano Huck Foto: Zeca Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário