TEMPO

domingo, 13 de dezembro de 2015

Mulher dorme com três amigos em tentativa desesperada de se tornar mãe!

Passando por dificuldades para engravidar, Emma Dearing, de 36 anos, tomou uma decisão um tanto quanto inusitada. Com a ajuda de três amigos, a moradora de South Yorkshire, na Inglaterra, optou por fazer uma "inseminação" pelos métodos tradicionais.
Emma descobriu que não engravidaria com tanta facilidade após viver com o mesmo homem por 11 anos, tentar ter um filho e não conseguir. Durante uma consulta, um médico chegou a afirmar que ela estaria na perimenopausa, estágio anterior à menopausa.

Ela e o companheiro, então, cogitaram se inscrever no processo de adoção, mas acabaram por se separar em 2013. Apegada à ideia de ser mãe, Emma não desistiu do seu sonho e decidiu se submeter a um tratamento de fertilização artificial. No entanto, era necessário que ela estivesse num relacionamento estável há pelo menos dois anos para conseguir dar início ao processo.

Foi então que a inglesa conversou com alguns amigos e os quatro decidiram fazer a fertilização mais tradicional.


Após fazer sexo com os três, Emma continuou frustrada porque, mesmo assim, não conseguiu engravidar. Segundo a reportagem do The Sun, ela agora se diz arrependida do que fez e já engatou num novo relacionamento.

Via: muralderiachodacruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário