TEMPO

domingo, 13 de dezembro de 2015

José da Penha/RN: Reunião entre partidos define grupo de oposição para eleições 2016

Há menos de um ano das eleições que irão definir os novos prefeitos e vereadores em todo o país, os bastidores da política em José da Penha começam a ganhar espaço, com as intenções de partidos e candidatos a disputar o pleito municipal, em 2 de outubro do ano que vem. O assunto é amplamente discutido em rodas de conversa e acirra a disputa, já que os dirigentes de cada partido começam a definir os rumos das eleições e buscam se articular para fortalecer as coligações. 
Um discurso coeso foi apresentado, dando fortes indícios que de fato é possível se chegar a uma união, em torno de nomes para a disputa majoritária, partindo do princípio de que a população deverá escolher esses nomes que devem entrar na disputa no pleito que se aproxima. 
Um grupo de trabalho foi montado a partir dos partidos presentes, que irão conversar e dialogar junto aos partidos que almejam chegar fortes em 2016, para assim começar a trabalhar articulações visando o fortalecimento de um grupo, e não apenas as siglas individualmente, chegando forte para a disputa em 2016.

Fonte: nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário