TEMPO

sábado, 17 de outubro de 2015

Sem Chimbinha, banda Calypso se apresenta no RN neste sábado (17)

Calypso faz show na Festa do Boi em Parnamirim, na Grande Natal.
Apresentação acontece sem Chimbinha, guitarrista e ex-marido de Joelma.

Do G1 RN
Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD comemorativo de 15 anos da banda Calypso no evento. (Foto: Divulgação)No RN, Joelma deve se apresentar sem Chimbinha na banda Calypso (Foto: Divulgação)
A banda Calypso chega ao Rio Grande do Norte para uma apresentação na Festa do Boi 2015. O show faz parte da programação cultural do evento e acontece neste sábado (17) no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a assessoria de imprensa da banda, Joelma vai subir ao palco sem Chimbinha, ex-marido e guitarrista. Ele divulgou que não iria se apresentar com o grupo nos próximos shows agendados.
Ainda de acordo com a assessoria da Calypso, Chimbinha não deve voltar aos shows enquanto não sentir que sua segurança está resguardada. Em turnê nacional, uma polêmica pessoal começou a fazer parte da rotina da banda durante as últimas semanas. Em entrevista ao Fantástico no domingo (11), Chimbinha admitiu ter traído Joelma. Os últimos shows foram marcados por episódios de exposição da crise pessoal, como a saída de Chimbinha do palco após Joelma se recusar a dançar. O público jogou objetos no guitarrista.
O Parque Aristófanes Fernandes, local do show, havia sido fechado no último domingo (11) em razão da falta do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e passou todo o feriado da segunda-feira (12) sem funcionar. O parque foi reaberto e a programação prevista para o feriado foi transferida para domingo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário