TEMPO

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VIÇOSA, PROMOVEM EVENTO PARA HOMENAGEAR PROFESSORES DO MUNICÍPIO


Foi uma comemoração simples, mas digna da magnitude da maior profissão que o ser humano pode exercer. A ocasião aconteceu na CEIEP, com homenagens breves do prefeito municipal Antônio Gomes de Amorim (Toinho), e da secretária de educação Adalmaria Lopes. O prefeito Toinho, ainda levou sua mensagem e lembrou o quanto o mesmo se orgulha por também ser um educador. Em suas palavras, o mesmo agradeceu muito a todos os profissionais da educação por lutarem diariamente para educar a população viçosense, e também parabenizou a educação municipal por ter alcançado a média do estado na área. Para o prefeito, a educação é o principal meio formador de cidadãos de bem e é o caminho certo para sucesso social. Já a Secretária Adalmaria Lopes, emotiva quando o assunto é educação, demonstrou toda sua gratidão aos mestres, que estão caminhando junto a secretaria aos objetivos que são sempre elevar o nível da educação municipal.

 
 

A diretoria do Centro de Educação Infantil Eulina Pinto (CEIEP), também realizou uma promoção institucional. A diretora Solange Calixto, realizou uma eleição aonde todos os professores da CEIEP, escolheram o professor do ano na instituição. A escolhida, Taciana Sabino, foi coroada e levará o título até essa data no próximo ano. 

 

Para finalizar o evento foram distribuídos brindes para todos os professores que estiveram presentes, seguido de um lanche saudável.
 




































Matéria e Fotos de Evandro Lopes.


Via: nahorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário