TEMPO

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PORTALEGRE/RN JOVENS QUE PARTICIPAM DE UM PROJETO SOCIAL PEDEM AJUDA PARA MANTER SUA EQUIPE DE HANDEBOL

Estamos aqui  pedindo  ajuda ou patrocínio , para  continuar com o projeto, que visa tirar jovens da Rua, ou que se encontram em situação de venerabilidade, das drogas. Pretendemos participar de campeonato e eventos  regionais, e local visando o desenvolvimento e crescimento dos atletas e do projeto como um todo.
 Precisamos de ajuda para comprar equipamentos, bolas e uniformes. Não é apenas um time, trata-se de um grupo formado por jovens, que estão trazendo   conhecimentos sobre o Handebol para os Jovens de Portalegre/RN .
Precisamos de apoio para “Garantir uma manutenção  mínima aos atletas para que tenham condições   treinar e se dedicar ao esporte com condições de participar de competições visando o desenvolvimento pleno em sua carreira esportiva.”

Contato para ajuda; e mail do time:lphc.portalegre@gmail.com Ou pode ligar: João Vitor Barbosa (084 084 998505939 )



O Handebol é um dos esportes que vem crescendo na atualidade, e desenvolvendo o interesse de muitos jovens. Portanto surgiu a ideia de fazermos um projeto que envolvesse vários jovens, sejam eles do sexo masculino ou feminino ou quem se interessasse por esse esporte. Com muitas dificuldades criamos LPHC (Lions Pride Handebol Clube) com poucos equipamentos , muitas dificuldades, e pouquíssima ajuda crescemos ao passar do tempo. Com a ideia de formarmos  não só um time mas também formar jovens  cidadães, o Handebol é fundamental, tanto para a formação física quanto para a psicológica e emocional dos jovens. 

Distanciando-os da mentalidade distorcida que hoje se prega no mundo, e ainda faz com que as pessoas afastem-se da criminalidade que está presente em todos os locais de forma bastante organizada e sedutora. Também faz com que ele desenvolva o espírito de equipe, onde todos precisam um do outro, além de ensinar-lhe a enfrentar as derrotas que possam encontrar ao longo de suas vidas. 
O Projeto se mantem só com a ajuda de alguns patrocínios não fixos, de pessoas que viram nosso interesse, esforço e trabalho para o desenvolvimento e crescimento da nossa equipe. Alguém que por ventura  tenha  vontade de nos ajudar com qualquer quantia ou qualquer equipamento como bolas e etc. Entre em contato conosco pelo telefone ou pelo nosso e-mail, e divulgaremos sua empresa em nossos uniformes e redes sociais.Desde já agradecemos a todos que puderem nos ajudar com equipamentos ou qualquer valor.




VIA:  ELIEULDES  QUEIROZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário