TEMPO

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pau dos Ferros/RN: Tiroteio entre um Preso do semiaberto e um foragido da Justiça

Pau dos Ferros/RN: Tiroteio entre um Preso do semiaberto e um foragido da Justiça

Nas primeiras horas da manhã de hoje um tiroteio próximo à rodoviária de Pau dos Ferros entre um preso do semiaberto e foragidos da Policia o Neguinho Maniçoba e um tio do Neguinho.
Os meliantes que vieram matar o Gilberto, foram o Neguinho Maniçoba e um Tio, que estavam com uma 380 e o outro com um revolver, já o Gilberto estava com uma .40arma restrita da Policia Brasileira.
Declaração
Segundo Neguinho Maniçoba declarou,  que tinha fugido do presidio onde era preso simplesmente para matar Gilberto, porque o mesmo estava acabando com a família de Neguinho, e já tinha matado três tios dele.
O Gilberto Oliveira natural da cidade de Pilões foi a óbito no local, o Tio do Neguinho saiu baleado e foi encontrado por trás da Funerária próximo o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Policia em Ação 

Os Policiais de Pau dos Ferros estão de parabéns em uma ação rápida prendendo os dois acusados de participarem do tiroteio, onde desafiaram as autoridades com uma ação de desrespeito a sociedade pacata e de boa índole, que é a de Pau dos Ferros/RN.

Gilberto que foi a óbito 


Arma da vitima fatal

 Neguinho Maniçoba
 Armas de Neguinho e seu Tio
 Local do tiroteio e crime 

 Local onde foi encontrado o tio do Neguinho






Nenhum comentário:

Postar um comentário