TEMPO

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“Foram vários tiros, não dá nem pra saber quantos”, diz PM sobre homicídio em Pau dos Ferros!

“Foram vários tiros, não dá nem pra saber quantos”, diz PM sobre homicídio em Pau dos Ferros!

O ex-presidiário Gilberto Oliveira Paiva dos Santos, que cumpria pena no regime semi-aberto, foi morto a tiros por volta das 10h desta quinta-feira (13) próximo ao Terminal Rodoviário, no Centro de Pau dos Ferros, região Oeste Potiguar. No tiroteio, outro homem ficou baleado e está sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
De acordo com a Polícia Militar, Gilberto estava dentro de sua residência, em um "quartinho" ao lado da Rodoviária, quando chegaram dois homens em uma moto e efetuaram vários disparos. "Gilberto ainda conseguiu atirar em um dos estavam na moto". O atirador, segundo a PM, foi identificado como Osvaldo Ferreira da Silva, que foi transferido pelo Samu para Mossoró por conta dos ferimentos.

Na ação, a Polícia conseguiu prender o segundo suspeito que estava na motocicleta junto com Osvaldo. Conhecido como "Neguinho Maniçoba", que seria sobrinho de Osvaldo, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros onde presta esclarecimentos.

"Acreditamos que tinha uma rixa entre eles", afirmou o policial militar Cabo Sampaio. "Foram vários tiros, não dá nem pra saber quantos", informa o policial.

A PM informou que os tiros possivelmente foram efetuados por uma pistola e um revólver calibre 380.

A Polícia isola o local e aguarda a chegada de equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, que já foi acionada.

O crime será investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Civil de Pau dos Ferros.

Fonte: muralderiachodacruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário