TEMPO

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Marca de lingerie lança linha de calcinhas sexy que promete desbancar o mercado de absorventes

Roupa íntima absorve o sangue da menstruação e pretende deixar a mulher mais confiante 

Um dos momentos do mês mais desafiadores e frustantes para qualquer mulher é quando o útero recebe a mensagem de que nenhum bebê irá se hospedar por ali e, então, joga fora toda o sangue preparado para o feto, ou seja, a famosa menstruação.
Buscando quebrar este tabu, Miki Agrawal, presidente da THINX, uma marca de lingerie, criou calcinhas especialmente desenvolvidas para que as mulheres sintam-se mais confiantes durante este período do mês, segundo ela contou aForbes.
— As mulheres da nossa cultura não querem falar sobre sua menstruação, porque a maioria ainda acha que é algo nojento. Eu quero mudar o conceito que envolve o momento mais natural da mulher e não com elas usando "calcinhas de vovó" ou absorventes gigantes que mais parecem fraldas.
As calcinhas prometem conter o sangue da menstruação e são meramente descartáveis. No site oficial da marca, é possível montar um conjunto de lingeries para usar durante toda a semana, com designs totalemte inovadores. 
— Como estamos reinventando os produtos de higiene feminina para prover conforto, confiança e paz para as mulheres, nós estamos tentando eliminar a vergonha e empoderar as mulheres ao redor do mundo.

Fonte: entretenimento.r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário