TEMPO

sábado, 10 de outubro de 2015

Polícia é acionada porque vereador quer impedir a chegada de água a Jucurutu

11Na manhã desta sexta-feira (9), o vereador jucurutuense Márcio Soares, foi acusado de impedir os serviços de melhoria do abastecimento de água em Jucurutu e em municípios da Serra de Santana, quando barrou a entrada de funcionários da Caern nas terras do Departamento Nacional de Obras Contra às Secas (DNOCS) no qual ele usa para fins particulares.

“A equipe técnica da Caern se deslocou às terras do DNOCS para mudar e melhorar a captação d’água das adutoras de Engate Rápido e da Serra de Santana, porém foi impedida pelo vereador Márcio, que, na ocasião, colocou seu carro e dois funcionários na frente do pessoal” disse um popular.
Segundo este popular, houve uma discussão entre o vereador e a equipe da Caern. “A Polícia Militar teve que ser chamada para resolver o impasse”, disse.
Ainda segundo o popular, esta é a segunda vez que o vereador tem este tipo de atitude. “Em 2014, Márcio Soares tentou impedir que o DNOCS passasse com a tubulação da Adutora de Engate Rápido nas terras do próprio DNOCS. Na ocasião a Polícia Federal foi acionada e resolveu a situação”.
Em tempo: A adutora da Serra de Santana abastece os municípios de Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino, Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova.
* Assis Silva via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário