TEMPO

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dupla é presa por homicídio em Pau dos Ferros


Uma equipe da Delegacia de Pau dos Ferros prendeu, na tarde desta quinta-feira (9), dois homens confessos de serem os assassinos de Hodair José Sabino de Lima. Os acusados, Geniel da Silva Oliveira e Francisco de Assis Filho dos Santos, conhecido por Shom, foram presos em cumprimento a dois mandados de prisão, expedidos pelo juiz da Vara Criminal da comarca, Rivaldo Pereira Neto.

Os dois homens detidos teriam agredido Hodair de Lima, conhecido como “Amiguinho do Picolé” de forma violenta, no dia 21 de junho deste ano. A vítima estava em sua residência no dia do ataque e veio a falecer no dia 28 do mesmo mês, quando estava internado no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Os acusados, Geniel e Francisco, foram rapidamente identificados pela equipe policial, tendo os mesmo inclusive confessado o crime.
O delegado Inácio Rodrigues representou, então, ao poder Judiciário pela prisão da dupla, uma vez que a gravidade dos fatos recomendava a segregação cautelar dos autores do crime. Com parecer favorável do Ministério Público, a prisão foi decretada na última terça-feira (7) e cumprida hoje (9). Os dois acusados foram presos e levados ao Centro de Detenção Provisório de Pau dos Ferros, onde ficarão à disposição da justiça.

* Robson Pires

Via: http://professormarciomelo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário