Informação

Informação
São Miguel/RN

terça-feira, 7 de julho de 2015

Débora Nascimento exibe barriga chapada na web antes de devorar doce português

A atriz ainda brincou com a boa forma em foto de biquíni: 'Antes do Pastel de Belém'




Em temporada de viagens pela Europa, a atriz Débora Nascimento mostrou a barriga chapada em uma foto de ensaio publicada em sua conta do Instagram nesta terça-feira (07). Na legenda, a mulher deJosé Loreto, com quem se casou em maio deste ano em segredo, brincou: "Antes do Pastel de Belém". Pouco antes, Débora havia compartilhado com os seus seguidores um registro no qual aparece devorando a tradicional sobremesa portuguesa. Sobre o "momento delícia", ela comentou: "Alguém se acabou em Pastel de Belém. Posso pedir o terceiro? Já engordei, mas não estou nem aí".


Nos comentários, a artista arrancou elogios dos fãs. "Maravilhosa", disse um. "Perfeita e linda!", se derreteu outro. "Corpaço!", disparou um terceiro. Mesmo exibindo excelente forma, em dezembro do ano passado, durante entrevista ao"Encontro com Fátima Bernardes", Débora afirmou não acordar se sentindo incrível.

Em janeiro deste ano, a atriz provou mais uma vez ser "gente como a gente" e deixou claro que não se incomoda com imperfeições no corpo. "Tenho um pouco de celulite, como a maioria das mulheres, mas não me incomodo muito,não sou desesperada para ter o corpo perfeito", explicou.


Atriz mantém a boa forma com atividades físicas
Para cuidar do corpo, Débora Nascimento contou em entrevista que precisa conciliar os horários para se manter ativa: "Acordo às seis horas da manhã para fazer balé". No entanto, ela explicou que não é fácil manter a rotina. "O ruim é que nem sempre consigo ir. Tento ir sempre três vezes na semana". Acostumada a frequentar academia, a troca pela dança teve motivo: "Eu dei um tempinho de academia. Fui atrás de uma coisa de que eu realmente gostasse".

A atriz, que já declarou ter sido gordinha (chegou a pesar 84 Kg), pratica ioga e anda de skate, além de buscar outras alternativas para se cuidar, como, por exemplo, pedalar de bicicleta na orla, acompanhada do marido. Para ela, existem coisas mais importantes do que estar com o corpo em dia: "(Quero) uma saúde de ferro com qualidade de vida". E ainda, completa: "(Meu segredo é) estar em movimento, sempre usar protetor solar e muita hidratação. Isso eu não dispenso".


(Por Bruna Rossi)

Fonte: Purepeople