Informação

Informação
São Miguel/RN

terça-feira, 7 de julho de 2015

'Verdades Secretas': Giovanna fica com modelo após pai vetar relação com Anthony

Em um dos encontros com a filha de Alex, Daniel fará um strip-tease


Giovanna (Agatha Moreira) passará a enganar o pai, Alex (Rodrigo Lombardi), nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". Após ser proibida pelo empresário de se encontrar com Anthony (Reynaldo Gianecchini), por quem será pedida em casamento, a jovem simulará um caso com Daniel (Christian Villegas), adianta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (7).

A garota que se tornou prostituta e se encontrou com o próprio pai em programa sexual, continuará a se encontrar com o amante de Fanny Richard (Marieta Severo), mesmo envolvida com Daniel. Em um desses encontros com o rapaz, Giovanna - protagonista de ensaio sensual - irá se atirar na cama e ligar o aparelho de som. O jovem começará a tirar a roupa, fazendo striptease para a filha de Alex. Em seguida, os dois dormirão juntos na casa de Giovanna.
Alex vai se declarar para Angel na lua de mel com a mãe dela
O relacionamento do ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) com Arlete/Angel (Camila Queiroz), já chegou ao fim, mas o empresário não se conforma com o rompimento. Para se reaproximar da ninfeta, Alex vai fazer uma doação para a escola onde estudou a ex-garota de programa, com a finalidade de despertar o interesse em Carolina (Drica Moraes).


A secretária ficará encantada com a atitude do empresário, que a levará para a cama. Após terem sexo, a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) se mostrará mais apaixonada pelo empresário. E o pai de Giovanna acabará pedindo Carolina em casamento, para choque da filha dela. Ao conversar com Angel, Alex irá esnobar a ex. "Você foi especial", iniciará o empresário. "Então você não pode se casar com a minha mãe", alegará a jovem. "É diferente. A sua mãe eu amo. Por você, eu tinha desejo", mentirá ele.


Já na lua de mel, Alex vai se declarar para Angel, mas acabará levando um fora. "Eu casei com sua mãe para ficar perto de você, Angel. É você que eu quero! Você", dirá o pai de Giovanna. "Agora você me perdeu para sempre. Eu nunca causaria um desgosto desse tamanho à minha mãe", responderá a garota.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: http://www.purepeople.com.br/