Informação

Informação
São Miguel/RN

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Carolina Dieckmann responde crítica de Luana Piovani com elogio: 'Barriga linda'

Atriz pediu que seus fãs respeitem Luana: 'Eu nada tenho contra ela'



rolina Dieckmann e Luana Piovani estrearam na TV na minissérie "Sex Appeal", em 1993. Mas as semelhanças entre as atrizes, quecomeçaram suas carreiras como modelos, param por aí. Donas de opiniões distintas, especialmente quando o assunto é Dado Dolabella - amigo de infância de Carolina e acusado de agressão por Luana - elas já se alfinetaram algumas vezes pelas redes sociais. Mas desta vez Carolina preferiu levantar uma bandeira branca e pedir paz.

Tudo começou quando Luana, em conversa com internautas, escreveu sobre Carolina: "O peixe morre pela boca. Falou merda sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta". Em seu Instagram, a mulher de Tiago Worcman respondeu: "Mais uma vez esse tititi... Que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons... É só uma fofoca maldosa... é lixo! Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes. E é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência", escreveu a artista na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Luana em "Sex Appeal".

E continuou, fazendo um pedido aos seus fãs: "Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bênçãos... que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor... é o que eu desejo!", finalizou, referindo-se à gravidez de Luana, que espera os gêmeos Bem e Liz.

Atriz relembrou sua estreia em minissérie: 'Fui a primeira Angel'


Recentemente Luana Piovani relembrou sua estreia como atriz em "Sex Appeal" e se comparou a Camila Queiroz, que está no ar na novela "Verdades Secretas". "Fui a primeira Angel. Foi um presente, foi a minha entrada na televisão. Eles estavam procurando uma modelo e, depois de dois testes, eu entrei para ser a protagonista. Tinha 14 anos e estava trabalhando como modelo há um ano. Estava bem feliz", relembrou em entrevista ao "GShow".

Na atual trama das onze, Camila é Arlete, uma jovem que sonhava em trabalhar como modelo. Depois de conseguir o tão sonhado trabalho, ganha o nome artístico de Angel. Mas a vida dela não é tão perfeita como imaginava. Precisando de dinheiro para ajudar a família, ela aceita fazer parte do chamado book rosa, que a torna uma garota de programa de luxo.

(Por Carmen Moreira)

Fonte: purepeople