TEMPO

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Antonia Morais conta o que lhe seduz em um homem: 'Inteligência e bom humor'

Filha de Gloria Pires posa sensual e afirma: 'Gosto dos meus lábios'



Antonia Morais não tem problemas para estrelar um ensaio sexy, mas foge quando perguntada sobre temas ligados à sexualidade. "Não é tabu, só é muito pessoal mesmo", afirmou a artista lançada como cantora com o single "Fuel", em entrevista à revista "GQ" do mês de julho. Mesmo assim, a filha de Gloria Pires e Orlando Morais contou o que lhe atrai em um homem.
"Sou seduzida por homens com inteligência e bom humor. Acho que o lance tem a ver com energia", afirmou para a publicação. Na mesma entrevista, Antonia, de 23 anos, elegeu a parte do corpo que mais lhe dá poder, em sua opinião: os lábios. "Eu gosto deles", contou ela que em um ano deixou a casa dos pais e largou o cigarro. "Foi mais fácil do que pensava", admitiu em relação ao vício.
Em relação ao primeiro disco, onde interpreta canções como "Child", "7 Seconds of Youth", Antonia cuidou de cada detalhe e sozinha. Da capa para a mixagem, passando pela escolha dos instrumentos e repertório do disco. "Fiz com muita vontade. Só sei fazer assim", explicou a artista que tem um desejo simples. "Só quero ser quem eu sou e que compreendam a minha onda", pontuou a jovem fã de temas como espiritualidade e astronomia.
'Já me atrapalhou', confessou sobre ser filha de Gloria Pires
Filha de um casal de artistas, Antonia, debutou nas novelas no remake de"Guerra dos Sexos". Recentemente, a artista comentou que não considera algo fácil ser herdeira da intérprete da Beatriz de "Babilônia" por causa de um pré-julgamento por parte do público.
"Já me atrapalhou pelo preconceito das pessoas que não conheciam minha trajetória, e achavam que conquistei tudo por ser filha deles. Me sentia injustiçada, mas depois entendi que a minha verdade vai muito além desses julgamentos", disse em determinada ocasião, quando demonstrou vontade de se lançar como cantora.
Mãe e filha voltariam a trabalhar juntas no filme "Linda de Morrer", no qual Gloria interpretou a dermatologista Paula. Na fita, a médica acaba sendo vítima fatal da aplicação de um produto criado por ela para acabar com a celulite.
(Por Guilherme Guidorizzi)





Fonte: http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário