TEMPO

sexta-feira, 19 de junho de 2015

HOMENS ENGRAÇADOS PROVOCAM MAIS ORGASMOS, DIZ PESQUISA

Uma pesquisa provou que os homens com mais senso de humor são capazes de satisfazer melhor as mulheres - Saiba


Relacionamento é feito para sorrir. Seja nos encontros, em casa ou nosexo! E acreditem mulheres, oshomens engraçados são muito melhores. Foi isso o que uma pesquisa feita por Cientistas da Universidade de Albany provou analisando 44 mulheres

9 erros mais comuns que os homens cometem na hora do sexo



Eles estudaram quais fatores podiam causar maior satisfação nas mulheres em relacionamentos heterossexuais e a descoberta foi no mínimo divertida. Aqueles caras divertidos e engraçados são capazes de provocar orgasmos melhores e mais frequentes, acredita?
As mulheres pesquisadas forneceram uma série de dados sobre seus namoros e seus parceiros, incluindo detalhes da vida sexual e informações sobre os moços como renda, emprego, formação, beleza entre outros e a constante relacionada com a satisfação sexual foi o senso de humor do rapaz.
Elas afirmaram ter mais orgasmos e de maior qualidade com os engraçadinhos. Além disso, também disseram que sentiam mais vontade de iniciar relações sexuais com os caras engraçados.
O psicólogo Gil Greengross, da Universidade do México, disse em uma entrevista ao ao Psychology Today que estes resultados não deveriam ser vistos como surpreendentes. "Humor é um sinal de inteligência e mulheres querem parceiros inteligentes".
E aí meninas, será que os engraçadinhos são mesmo melhores na cama?
Por Thamirys Teixeira

Fonte: vila mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário