TEMPO

sábado, 20 de junho de 2015

Prisão de foragido da justiça em Iracema-CE



Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 15h30min, no centro da cidade, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão, em desfavor de Marcos Antônio Alves De Oliveira, 28 anos, natural de Iracema-CE, o qual recentemente fugiu da cadeia pública local, e existia contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela justiça daquele município, estando o mesmo já à disposição da justiça.                                                                                     
ROUBO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 04h30, compareceu a DPC local, Marcondes Maia de Oliveira, 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informando que na comunidade de Lagoa do Peixe, zona rural, 02 (dois) homens armados com revolveres, o abordaram e tomaram seu veículo, um GM Corsa, de cor preta, placa não informada, e abandonaram no local, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor cinza, placa MYZ-4241, que não consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. PMs estão em diligencias no intuito de prender os suspeitos e recuperar o carro da vítima.
Plantão Policial

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 19h45, na Localidade de Miguel Pereira, Zona Rural, foi vítima de roubo em sua residência, Maria do Carmo da Silva Freitas, 63 anos, natural de Russas-CE, que teve subtraído três (03) aparelhos celulares, 01 notebook, documentos de uma moto de OCH-8196, e R$ 87,00 (oitenta e sete reais), em dinheiro. Informações dão conta de que o assalto foi praticado por dois indivíduos que fugiram em seguida numa motocicleta em direção ao sitio Água Fria, zona rural do município de Quixeré, e ainda não foram encontrados pela polícia.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 16h, na Rua Cel. Joao Batista, centro, aconteceu um roubo a um estabelecimento comercial, quando segundo informações dois indivíduos numa moto Honda CG 125, de cor Vermelha, anunciaram o assalto sem exibir armas, de onde subtraíram gêneros alimentícios, e uma pequena quantia em dinheiro, e fugiram em seguida. A polícia foi acionada e iniciou buscas, onde na localidade de Logradouro, zona rural de Itaiçaba, os dois suspeitos foram vistos, houve perseguição, um deles conseguiu fugir embrenhando-se no mato, o outro acabou sendo preso, identificado como Jose Natanael Bezerra Da Silva, 25 anos, natural de Russas-CE e residente em  Jaguaruana-CE, o qual já tem várias passagens pela polícia, por roubos e outros delitos, sendo conduzido a DPC de Aracati onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de roubo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 23h20min, na praia de Canoa Quebrada, após denúncias de populares, foi preso por tráfico de drogas, Rodrigo Ribeiro Santos, 26 anos, ele que já é reincidente neste tipo de crime, e tem passagens pela polícia, também por outros delitos, como: porte ilegal de arma de fogo e receptação. Na residência do suspeito foi encontrado aproximadamente 330 gramas de maconha, sacos para embalar e comercializar a droga, e uma quantia de R$ 18,00 reais (supostamente proveniente da venda da droga). Adianto-vos que o acuso suspeito foi conduzido a DPC/Aracati onde foi autuado em flagrante.

LESÃO A BALA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 16h30min, no sítio Várzea do Cobra, zona rural, a polícia encontrou Izael Belmiro da Silva, 33 anos, residente em Mossoró-RN, o qual estava baleado no braço esquerdo(ferimento leve), e apontou à polícia que o autor do disparo que o atingiu seria um homem identificado apenas como Edvan de Sousa Costa, que é ex-marido de sua atual companheira, e que após o tiro havia fugido. PMs fizeram buscas nas proximidades da residência do suspeito, onde foi encontrada uma espingarda calibre 28, 14 unidades de munição calibre 28 (sendo 7 intactos e 7 deflagrados), um tubo com pólvora branca, um tubo contendo chumbo, uma caixa com algumas espoletas, e uma peça artesanal usada para recarregar cartuchos. Todo o material e também a vítima foram levados a DPC de Russas, onde a vítima prestou depoimento, e foi aberto um inquérito por Portaria para investigar o caso.

LESÃO À BALA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 23h15min, PMs foram acionados ao hospital local, onde deu entrada a pessoa de Francisco Gutembergue De Aquino (Vulgo “Babau” ) natural de Rodolfo Fernandes RN, residente na Lagoa da Casca, em Quixeré-CE, o qual estava ferido com uma perfuração a bala na coxa esquerda, sendo  transferido para o hospital regional de Limoeiro Do Norte e em seguida para Fortaleza. Segundo informações chegadas à polícia, a vítima estava em sua residência, quando foi lesionado após uma discussão com o suspeito conhecido por “Dedé de Dazinha do Tomé”, o qual evadiu-se do local e até o momento não foi encontrado pela polícia.

Fonte: http://pereironews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário