TEMPO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

instalação de 60 caixas d’água em São Miguel RN


Presidente da Frente Parlamentar da Água, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) tem se empenhado na busca de melhorias na infraestrutura hídrica para população do Rio Grande do Norte. Durante essa semana estão sendo instaladas 60 caixas d’água no município de São Miguel, beneficiando as comunidades dos bairros de Nossa Senhora de Guadalupe, 13 de maio, Sabino Leite e Alto de Santa Tereza, se espalhando até o final do mês por outras regiões do município.
O benefício é fruto de requerimento do mandato do deputado Galeno Torquato junto à Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), que está utilizando 14 caminhões pipa para realizar o abastecimento de São Miguel. O deputado Galeno explica que a água está sendo retirada do município vizinho de Coronel João Pessoa, uma vez o Açude do Bonita, principal reservatório de água do município, encontra-se vazio.
“Agradecemos o empenho do presidente da CAERN, Marcelo Toscano, para a liberação dessas caixas d’água. A população não apenas de São Miguel, mas de todo o Rio Grande do Norte vem sofrendo com a estiagem e não podemos ficar parados diante disso. Toda medida que ajude a minimizar o impacto da seca deve ser tomada em benefício da população”, destacou o deputado Galeno Torquato.
‪#‎FrenteParlamentardaÁgua‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário