TEMPO

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ex-presidiário é executado em Mossoró

O crime de homicídio foi registrado por volta das 13h40 desta terça-feira (1),na rua Coronel Solon de Freitas no bairro Malvinas, em Mossoró onde uma pessoa identificada como Francisco Edson de Oliveira, de 40 anos muito conhecido como “Chico de Cleidinha”, natural de Caraúbas/RN, foi morto com um disparo de arma de fogo, que atingiu abaixo do peito da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava a caminho do trabalho, quando foi surpreendido por dois criminosos, já identificados pela PM, que se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo a vítima em via pública.
Francisco Edson tentou correr, mas foi atingido com um único disparo e tombou sem vida dentro de uma residência. Os suspeitos fugiram após o crime. De acordo com a Polícia, Francisco Edson, era ex-presidiário, o mesmo cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por tráfico de drogas, mas já estava em liberdade. Ainda de acordo com a polícia.
A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM) de Mossoró que esteve no local colhendo informações.

Fonte: 190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário