TEMPO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capotamento de veículo é registrado em Felipe Guerra/RN; duas pessoas ficaram feridas no acidente

Foi registrado um acidente do tipo capotamento, nas proximidades da comunidade do Poço Tilon, próximo a entrada de Felipe Guerra/RN. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30) e deixou duas pessoas feridas. 

Segundo informações, o carro vinha sendo conduzido por um homem que possivelmente estava em alta velocidade, perdeu o controle do veiculo e desceu a pista, capotando várias vezes. O carro ficou destruído após capotamento. 

Duas pessoas dentre eles, o próprio motorista, ainda não identificados estavam no veículo. Um deles tiveram ferimentos leves e a outra vítima sofreu uma forte pancada e foi socorrida para um hospital de Mossoró/RN. 

Ainda segundo informações, o proprietário do carro teria acabado de comprar o veículo na cidade de Felipe Guerra e estava retornando no sentido cidade/BR para sua residência quando aconteceu o acidente. 

Atualizado às 21:51 - No veículo estavam dois homens da comunidade rural de Apanha Peixe, município de Caraúbas/RN, e o veiculo pertencia a pessoa conhecida apenas como "Tarinho", o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzido para a cidade de Mossoró, e passa bem. Lembrando que quem dirigia o veículo era uma outra pessoa que não teve sua identidade revelada.

Fonte: Rede News 360.

Fonte: pereironews

Nenhum comentário:

Postar um comentário