TEMPO

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Pereiro-CE



Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 16h40min, durante abordagens no sitio Pedra Branca, Zona Rural,   foi preso Reginaldo Mata Da Silva, 30 anos, natural de Pereiro-CE, que estava de posse de uma arma tipo espingarda, sendo conduzido a Delegacia de Jaguaribe, onde foi lavrado o fragrante por posse ilegal de arma de fogo.

PLANTÃO POLICIAL DO VALE 18.08

ARROMBAMENTO E FURTO A RESIDENCIA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 11h20min, a pessoa de Antônio Holanda De Oliveira, natural de Jucás-CE, ao chegar em casa, na Rua José Plácido Gonçalves, bairro Catumbela, deparou-se com as portas arrombadas, de onde foram furtados: uma TV 40”, dois ventiladores, dois aparelhos celulares, um microôndas, um relógio, e um cordão. Não há informações sobre a autoria do furto.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 18h40min, na Av. Cel. Antonio Cordeiro, CE 356, ocorreu um acidente de transito envolvendo uma motocicleta Honda, CG 150 FAN, cor preta, de placa ORV-6557, que era conduzida por Maria Izamara Lima, 24 anos, natural de Russas-CE, e uma caminhoneta D-20 Custom S, cor vermelha, placa HUL-2444, que era dirigida por Francisco Geovane Sousa Da Silva, 32 anos, natural de Russas-CE. No acidente a condutora da motocicleta sofreu apenas escoriações leves nas pernas, e foi socorrida à UPA local, onde após ser medicada foi liberada.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 18, por volta das  19h10min, na Travessa Acelino Pontes, centro, foi vítima de roubo a estudante Ednara Santiago da Fonseca, 28 anos, natural de Russas-CE, que foi abordada por 02 (dois) indivíduos, um armado de revolver, os quais trafegavam em uma motocicleta Honda CG preta, que subtraíram da vitima sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor branca, placa QST-7620, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 19h20min, na Rua Antonio Sabino, distrito de Flores, foi vítima de roubo Zedizio Vidal da Silva, natural de Russas-CE, o qual trafegava em uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa HWX-8867, quando foi abordado por dois indivíduos, em uma motocicleta Honda ML, cor preta, estando o garupeiro armado de revolver, renderam a vítima e subtraíram a motocicleta e em seguida fugiram em direção a cidade de Limoeiro do Norte-CE, por onde tomaram destino ignorado.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 20h30min, na Rua Dr. José Ramalho, centro, foi vítima de roubo a pessoa de Marcelo Augusto da Silva, natural de Russas-CE, o qual foi rendido por três indivíduos que trafegavam em duas motocicletas, sendo uma Honda FAN, cor preta e uma NXR BROS, cor branca, os quais tomaram da vítima um aparelho celular e em seguida fugiram.

ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO AFOGAMENTO) EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 12h30min, na localidade de Mão Branca, zona rural, foi encontrado por Bombeiros, o corpo de Francisco Olavo Moreira Maia, 63 anos, o qual estava sumido desde ontem(segunda-feira), vitima de suposto afogamento nas águas do Rio Jaguaribe. O corpo foi encaminhado ao IML de Fortaleza para ser submetido a exames que comprovem a real causa da morte. 

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 10h30min, as margens do Rio Jaguaribe, após denúncia de que dois indivíduos estariam portando uma arma, foi encontrada uma espingarda “socadeira” sob a posse de João Victor Da Silva, 24 anos, residente em Aracati-CE, o qual foi conduzido à DPC local para os devidos procedimentos da Lei.

TENTATIVA DE ROUBO E SUSPEITO APREENDIDO LESIONADO À BALA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 18h20min, PMs receberam informações de que 03(três) indivíduos haviam entrado em uma residência na Trav. José de Alencar, bairro Cacimba do Povo, e estariam realizando um assalto. Equipes policiais se deslocaram ao local indicado, e ao chegarem se depararam com um adolescente de 17 anos, um dos suspeitos, caído em via pública com suspeita de lesão por arma de fogo, sendo o mesmo socorrido ao hospital local e transferido sob escolta policial para Fortaleza. Suspeita-se de que o tiro que atingiu o menor, teria sido disparado pelo proprietário da casa, ao reagir o assalto, este que ainda não foi localizado pela polícia. Com o menor atingido, a polícia encontrou: 01 bolsa de tecido, 01 simulacro de arma de fogo, 01 faca tipo peixeira, 01 facão, 02 bala clavas, algumas peças de roupas e 01 par de sapatos, parte deste material proveniente do roubo.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 07h10min, a polícia tomou conhecimento de que Igor Chaves Araújo, 22 anos, residente no Sítio Patos Quixeré CE, teve a moto Honda CG 150 Titan ESI, cor preta, de placa OCQ 8254, e um aparelho celular, roubados, por dois indivíduos armados que trafegavam numa motocicleta de preta, os quais abordaram a vitima na localidade de Lagoa das Carnaúbas, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, e após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.



Fonte: http://pereironews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário