TEMPO

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ceará registra mais 11 casos de assassinatos nas últimas 24 horas

Bandidos roubaram este carro no bairro Parangaba, fugiram, trocaram tiros com a PM e causaram um acidente na BR-116, no bairro Tancredo Neves. Um deles acabou morto

Pelo menos, 11 pessoas foram assassinadas no estado do ceará no plantão policial das últimas 24 horas, conforme registros das polícias Civil e Militar. Foram registrados 5 casos na Capital, mais três na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e outros três no Interior. Entre as vítimas da violência estão duas mulheres e um adolescente, este último, atingido por uma bala perdida, na zona Oeste de Fortaleza.
Um duplo homicídio ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (19) na comunidade Reino Encantado, no bairro Álvaro Weyne, na zona Oeste de Fortaleza. Em meio a um tiroteio, um jovem de 22 anos e um adolescente de 12 foram atingidos e morreram no local.

Segundo as informações da Polícia, Renato Mateus Freire da Silva e o adolescente José Daniel da Silva Martins estavam na Rua Ímpar, quando foram baleados por desconhecidos. Os assassinos fugiram sem que fossem identificados.

Na noite de ontem, por volta de 22h20, um homem, identificado como Cleílson da Silva Souto, foi morto, a tiros, na Rua da Força, no bairro Bom Jardim.

Ainda na Capital, houve um crime de morte no bairro Mucuripe (zona Leste) por volta de 2h28 desta quinta-feira. A vítima não foi ainda identificada. Já na BR-116, no bairro Tancredo Neves, um bandido morreu em troca de tiros com a Polícia Militar após praticar um assalto com roubo de uma caminhonete importada no bairro Parangaba. Houve perseguição policial e tiroteio. Um comparsa foi ferido e está hospitalizado.

Região Metropolitana

Era por volta de 23 horas de ontem, quando na localidade de Mucunã, em Maracanaú, um tiroteio deixou morto Orlean Menezes Correia.

Na BR-116, quilômetro 68, no Triângulo de Chorozinho, uma mulher, identificada como Edinete Rodrigues da Silva, 29 anos, que era garota de programa, foi morta com cinco tiros na caleça, numa autêntica execução sumária. Os assassinos fugiram numa moto.

Já no quilômetro 30, na mesma rodovia federal, outro crime ocorreu por volta de 22h30. Bandidos invadiram um bar na localidade de Queimadas, em Horizonte, e anunciaram um assalto. Um dos clientes, identificado como Valdecir Alexandre Ferreira, e acabou sendo baleado e morto.

No Interior

Valbene Nascimento Menezes foi assassinado na cidade de Pentecoste, na manhã de quarta-feira. Já em Campos Sales, o corpo de Bruno Ribeiro da Silva, 19 anos, foi encontrado com marcas de violência dentro de uma casa alugada por um grupo de amigos.

Uma mulher foi assassinada na manhã de quarta-feira na cidade de Santana do Cariri. Ana Cirilo de Sousa, 44 anos, foin atingida por vários golpes de faca desferidos pelo marido, o agricultor José Gregório da Silva, 45, que acabou sendo preso em flagrante. O crime ocorreu na presença da filha do casal, Larissa Gregório de Sousa, 18 anos, que nada pode fazer. 

Fonte: www.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário