Informação

Informação
São Miguel/RN

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Cristiano Araújo vai ser homenageado na Festa do Peão de Barretos

Morto em junho deste ano, cantor iria se apresentar no evento no interior de São Paulo. Ele foi intitulado como o eterno embaixador da festa.


Cristiano Araújo vai ser homenageado na Festa do Peão de Barretos (Foto: Divulgação)Cristiano Araújo vai ser homenageado na
Festa do Peão de Barretos (Foto: Divulgação)

Cristiano Araújomorto em junho deste ano em um acidente de carro, vai receber uma homenagem póstuma na noite desta sexta-feira, 21, na abertura da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. O gesto acontecerá durante o show de Luan Santana, que o homenageou na época da morte.
O cantor sertanejo iria se apresentar no evento e, devido à fatalidade ocorrida, ele foi intitulado como o eterno embaixador da festa. No domingo, 23, Cristiano será novamente homenageado pelo lutor de MMA Felipe Sertanejo, no UFC Fight Nitght 74, no Canadá.
O artista morreu após um acidente ocorrido enquanto ele voltava de um show em Itumbiara, a 200km de Goiânia. O carro em que o cantor estava capotou e sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, que estava com Cristiano no banco de trás do veículo, morreu na hora. O sertanejo ainda chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.
O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do sertanejo, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona,tiveram apenas ferimentos leves.
Quase dois meses depois do acidente, a Polícia Civil ainda aguarda os resultados dos laudos feitos por peritos no carro usado no acidente.
O motorista já assumiu à polícia que dirigia acima da velocidade permitida e pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ronaldo teria perdido o controle do carro depois que os pneus do carro estouraram. As rodas não eram originais de fábrica e a polícia investiga como isso pode ter influenciado.
Nas redes sociais, Ronaldo contou que perdeu um irmão. "Nesse período, o mundo parece está sem cor, tudo perdeu a graça. Mas Deus ,com a sua infinita bondade, tem me dado força para seguir em frente".
Ao EGO, o empresário Vitor Leonardo disse não aguarda o laudo da perícia com expectativa. "O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi a feita a vontade de Deus... Resumindo, é isso".
Fonte: http://ego.globo.com/