TEMPO

sábado, 22 de agosto de 2015

Acidente entre caminhões deixa vítimas lesionadas em Pereiro-CE



Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 16h10min, aconteceu um acidente de transito na CE-275 que liga a cidade de Pereiro à Jaguaribe-CE, onde uma carreta Volvo/FH 450 6X2T, cor vermelha, de placa AXP-8233, conduzida por Antônio Carlos Gabriel De Melo Júnior, colidiu com um caminhão Mercedes Benz/Atron 1319, cor vermelha, de placa OJZ-9718, dirigido por Francisco Marcos Da Silva.

Ambos condutores dos veículos sofreram apenas algumas escoriações consideradas leves.

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE 20.08

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 11h30min, a pessoa de Paulo Welkson De Moura Lopes, 39 anos, natural de Morada Nova-CE, residente em Russas-CE, teve sua moto uma Honda Bros, cor preta, placa PMP-3010, furtada na Av. Dom Lino, centro, onde havia deixado, segundo a vitima com a chave na ignição. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM PALHANO

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 14h30min, na Rua 13 de Maio, centro, Francisco Carleandro Da Silva, 24 anos, natural de Palhano-CE, dirigia um Caminhão Ford/F12000 L, de cor branca, de placa HZN 2772, quando colidiu com o motociclista Francisco Aliciano Sousa De Oliveira, 33 anos, natural de Fortaleza-CE, este que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha, de placa OSK 1227. Em decorrência do acidente, o condutor da moto  sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido em uma ambulância do município ao hospital de Russas. O condutor do caminhão, embora identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 12h40min, no acampamento dos Sem Terras, localizado ao lado do Hospital Municipal, foi preso o indivíduo  identificado como Luiz Carlos dos Santos Silva, Vulgo “Carlinhos”, 34 anos, o qual fazendo uso de um revólver cal. 38, efetuou um disparo contra a vítima Francisco Wellington da Cruz , 26 anos, residente em Canoa Quebrada-Aracati-CE, este que não foi atingido. A arma foi apreendida e o suspeito conduzido à DPC local, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

PRISÃO POR ROUBO À PESSOA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 17h, na Rua Hilton Gondim Bandeira, foi preso Jacson Barbosa Teobaldo, vulgo “Jaquinho”, 24 anos, ele que foi reconhecido como sendo o autor de um assalto contra a vítima Jaqueline Galdino Lima, 29 anos, ocorrido no dia 18/08/2015 (terça-feira), quando naquela ocasião, o suspeito de posse de uma faca teria roubado da vitima R$180,00 em dinheiro e um aparelho celular. PMs conduziram  Jacson a USI local, contra quem foi feito um Inquérito por Portaria por prática de Roubo.
                                                  
ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 18h50min, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal, na CE- 040 à altura do Km 70, próximo a localidade de Lagoinha, tendo como  vítima Erlândio Lima Dos Santos, 35 anos, natural de Beberibe–CE, o qual foi colhido por um veículo Toyota Hilux de cor preta de placas OSL 0966, que era conduzida por Mateus Oliveira Abrantes De Lacerda, 27 anos, natural e residente em Fortaleza–CE, este que se apresentou na DPC local espontaneamente após o sinistro. O corpo da vitima foi recolhido ao IML de Fortaleza.

FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE MORADA NOVA

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das  08h15min, fugiu da Cadeia Pública o detento: Rafael Lima Lemos, 23 anos, natural de Morada Nova-CE. Segundo as informações, o presidiário teria sido levado a parte externa da cadeia pelo agente penitenciário, para dar manutenção em uma fossa da unidade carcerária. Quando já se encontrava na parte externa, o detento aproveitando a oportunidade empreendeu fuga tomando destino ignorado. A PM foi acionada a fazer diligências na tentativa de capturar o fugitivo, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.

Fonte:pereironews

Nenhum comentário:

Postar um comentário