Informação

Informação
São Miguel/RN

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo falou do sertanejo Jorge em última entrevista; veja vídeo

Cantor ressaltou parceria com o colega antes de show em Itumbiara, Goiás.
Cristiano e a namorada morreram em acidente de carro, nesta quarta-feira.




O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu nesta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Goiás, falou com a imprensa, na noite passada, momentos antes de fazer o último show no XI Arraiá das Águas, em Itumbiara, no sul do estado. Na ocasião, ele destacou a parceria com o sertanejo Jorge (da dupla com Mateus), que não estava no evento(assista acima).





“Eu vinha cantando em uma boate e o Jorge pedia para cantar no meu show. Depois começou a fazer sucesso e me ajudou muito. Tudo o que tem acontecendo comigo devo a ele, então é um prazer muito grande estar cantando com eles e passa um filme na minha cabeça”, disse o cantor.

Na manhã desta quarta-feira, logo após a confirmação da morte de Cristiano, Jorge postou uma foto em que ele e Mateus aparecem ao lado do colega. “Nosso irmãozinho! Quanta tristeza. Vá com Deus menino de ouro”, escreveu.

A parceria de Cristiano com outros sertanejos começou em 2010, quando ele montou um projeto para a gravação de um CD e DVD. Em janeiro de 2011, o sonho foi realizado, com a ajuda de Jorge e outros cantores, como Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Nessa época, ele estourou com o sucesso “Efeitos”, gravado com Jorge.
Cristiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos seis anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove, começou a se apresentar em público.

Aos 10 anos fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com a carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.
Fonte: G1 goiais