Informação

Informação
São Miguel/RN

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!

Trama das seis da TV Globo terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (10)


novela "Sete Vidas" chega ao fim nesta sexta-feira (10) e, o último capítulo do folhetim das seis da TV Globo promete fortes emoções para o público, apesar de a autora Lícia Manzo não considerar a trama como "de grandes viradas ou reviravoltas". Confira abaixo os desfechos dos personagens da história que girou em torno do doador de sémen Miguel (Domingos Montagner), pai de sete filhos, e que superou seu drama pessoal até alcançar a felicidade.
Lígia (Debora Bloch) e Miguel: depois de muitos encontros e desencontros, o casal principal da novela vai acabar junto. Após a volta do navegador, Lígia não conseguiu esconder seus sentimentos nem mesmo do marido, Vicente, que terminou seu casamento com ela pela segunda vez. Com o caminho livre, a jornalista vai atrás de seu grande amor e eles reatam.
Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo ): Depois de terminar tudo com Felipe, Júlia fica um tempo sozinha. Em uma passagem de tempo, ela e Pedro aparecerão juntos no barco "Sete Vidas", junto com os outros filhos de Miguel.
Felipe (Michel Noher): O ativista é o único que não participa da confraternização em família. Ele viaja sozinho para Uganda, após Júlia desistir de acompanhá-lo, mas uma mensagem em vídeo, que emociona Miguel e seus irmãos: "Como vocês sabem, eu não posso largar o meu trabalho pra estar aí com vocês - mas de certa forma eu sinto que estou. E que a gente faz parte de uma mesma viagem. Todos nós somos filhos de pessoas que queriam uma família - e que, por um motivo ou por outro, não podiam ter, mas... Mesmo assim, eles não desistiram. E eu acho - de alguma forma - é o que acontece com a gente. Mesmo depois de tudo, a gente está aí: querendo fazer parte da vida uns dos outros. E por isso a gente está no mesmo barco - e pra sempre. Eu queria dizer que amo cada um de vocês. E mandar um beijo pra Júlia, Laila, Luís, Bernardo, Joaquim, Pedro... Eu queria desejar pra todos nós uma boa viagem...".
Laila (Maria Eduarda de Carvalho): Ela aceita trabalhar no escritório do irmão gêmeo, Luís, para pagar sua faculdade de psicologia, e se torna uma funcionária exemplar.
Luís (Thiago Rodrigues): Isabel (Mariana Limatermina o namoro com o advogado e viaja sozinha para Paris, onde fará uma pós-graduação. Luís passará um tempo triste, mas acabará se envolvendo com outra mulher, uma professora de artes. Ele também conseguirá a guarda compartilhada dos filhos, Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares).
Lauro (Leonardo Medeiros): O ex-marido de Isabel a levará ao aeroporto para embarcar para a França. O entrosamento entre eles deixará no ar uma possível reconciliação.
Elisa (Letícia Colin): A prima de Júlia termina estudando ao lado de Tiago. Eles aparecem fazendo anotações e conversando animados, em clima de paquera.
Taís (Maria Flor): A ex de Pedro arruma um novo namorado e termina com ele em uma praia de Noronha, ao lado do filho, Rodrigo acomodado numa mochila tipo canguru, e outro um menino pequeno, de cerca de dois anos, de mãos dadas com ela.
Esther (Regina Duarte): Após passar anos casada com uma mulher, Esther vai terminar o folhetim namorando José Renato (Jonas Bloch), seu amor no passado.
Vicente (Ângelo Antônio): Depois de terminar com Lígia e liberá-la para ficar com Miguel, ele vai para Londres encontrar Luisa (Eline Porto), com quem teve um namoro antes de reatar o casamento.
Irene (Malu Galli): Após entregar Dora, o bebê de Diana (Bianca Comparato) que ia adotar, ela vai reatar com Caio (Fernando Alves Pinto) e o casal vai adotar uma criança.
Virgínia (Fernanda Rodrigues): Depois de terminar o namoro com Arthurzinho, a arquiteta arruma um novo namorado, com uma situação financeira parecida com a dela.
Arthurzinho (André Frateschi): Vai para Paris com Olívia (Silvia Lourenço) e deixa Leo, o bebê do casal, com a mãe, Dona Iara (Walderez de Barros).
Marlene (Cyria Coentro): A mãe de Bernardo segue Durval (Cláudio Jaborandy) e o flagra jogando. Ela decide terminar a relação ao ver que ele não superou o vício em apostas de cavalos.
Renan (Fernando Eiras): Decide assumir a relação com Eriberto (Fábio Herford) após se declarar para ele. Antes, ele se separa de Mariinha (Stella Maria Rodrigues) que, junto com Marta (Gisele Fróes), nem desconfia da relação dos dois. Elas, por sua vez, embarcam em um cruzeiro para solteiros.
Guida (Cláudia Mello): Vai se acertar com Aníbal (Luiz Serra) e eles terminarão juntos.

Fonte: purepeople