TEMPO

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nanda Costa entra na reta final de 'Malhação' como vilã e põe fogo na Ribalta

Josefina, sua personagem, quer construir shopping no lugar da casa de artes e da academia



nda Costa fará uma participação especial nos últimos capítulos de "Malhação Sonhos", dando vida à vilã Josefina. A personagem da atriz é a irmã de Joaquina (Yasmin Gomlevsky) e tem como intenção construir um shopping center no lugar da casa de artes Ribalta e da academia, adianta a a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta quinta-feira (9). A artista é mais um nome a participar da trama adolescente, assim como já ocorreu com João Vitti e Narcisa Tamborindeguy.


Na história, Josefina, uma personagem misteriosa e esquisita, que esconde seus verdadeiros planos. Disposta a tudo, a irmã de Joaquina coloca fogo nos dois estabelecimentos para poder levar adiante suas vontades. As primeiras cenas de Nanda estão previstas para serem exibidas no dia 27 de julho e a a atriz deve ficar até o final da temporada, em 14 de agosto.


Próxima temporada terá vários estreantes
Seguindo uma tradição desde que entrou no ar, em abril de 1995, "Malhação" vai revelar novos nomes em sua 23ª temporada, batizada de "Seu Lugar no Mundo". Giulia Costa e Lívian Aragão foram os primeiros nomes confirmados. Namorado da filha de Renato AragãoNicolas Prattes será o protagonista Rodrigo, mas já adiantou que não irá contracenar com Lívian, na história assinada por Emanuel Jacobina.

"Pode ser que a gente se encontre em cena, mas somos de núcleos diferentes", assegurou o também estrante na telinha. Outro jovem ator a debutar na trama adolescente é Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti, o Pedro da atual temporada. "Eu não esperava fazer teste para esta temporada. Me chamaram e eu acabei indo. Quando meu irmão ficou sabendo, ele disse: 'Graças a Deus, você vai parar de usar as minhas roupas!'. Mas ele ficou muito feliz e começou a me dar umas dicas. Meu pai, que é meu mentor, também me deu uns toques", disse o ator.

No elenco estarão Solange Couto (recuperada de infarto sofrido há cerca de um mês)Murilo RosaVanessa Gerbelli, Cláudia Netto e Juliana Knust. Além deles, Gabriel Kaufmann, Lara Coutinho, Brenno Leone e Lucas Lucco.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Fonte: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário