Informação

Informação
São Miguel/RN

terça-feira, 7 de julho de 2015

FUNKEIRO PULA NO PALCO E SAI NO TAPA COM ESPECTADORES DE SHOW NO RJ



Um show do funkeiro Nego do Borel terminou em confusão neste domingo (5), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor pulou do palco e brigou com alguns homens que estavam na plateia. A assessoria do cantor disse que ele reagiu porque ouviu insultos racistas durante a apresentação. O caso não foi registrado na delegacia.
Ainda segundo a assessoria do funkeiro, antes de reagir às agressões verbais, Nego do Borel foi atingido por bebida e pedras de gelo arremessadas por um rapaz que estava na plateia.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais e enviado ao whatsapp do RJTV, é possível ver o cantor se jogando em cima da plateia, causando um pequeno tumulto e assustando o público presente. Sua equipe tentou segurá-lo, mas não conseguiu.
Nego do Borel disse, por meio de sua assessoria, que se revoltou ao ser chamado de “macaco” e outras ofensas de cunho racista. Ainda por meio de sua assessoria, o funkeiro pediu desculpas aos fãs que foram até a boate conferir a sua apresentação e presenciaram a situação.


Fonte: G1