TEMPO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Brasileiro co-fundador do Facebook, Eduardo Saverin se casa

‘Estou feliz por ter me casado com o amor da minha vida’, escreveu o empresário, em português




Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook, casou-se um mês atrás, no dia 27 de junho, conforme comunicou o próprio empresário na rede social. Saverin, que nasceu no Brasil, onde morou até 1992, antes de se mudar para os Estados Unidos, publicou em sua conta uma linda foto da cerimônia, em que aparece beijando a noiva, Elaine Andriejanssen. A imagem também estava acompanhada de uma mensagem em inglês e em português.
“Estou incrivelmente feliz por ter me casado com o amor da minha vida. Estou ansioso para construir uma família e dedicar nossos esforços e recursos para tornar o mundo um lugar melhor. Eu vou acordar todos os dias da minha vida com um grande sorriso por causa da minha linda, inteligente e carinhosa esposa Elaine”, escreveu em português o bilionário de 33 anos.
Elaine é de ascendência chinesa e indonésia e trabalha no setor de finanças da companhia Franklin Templeton Investments desde 2006, segundo seu perfil no LinkedIn. Ela conheceu o brasileiro quando ele estava na Universidade de Harvard, em Massachusetts, e ela era uma estudante na Universidade de Tufts, próxima de onde Saverin estudava. O casamento aconteceu em um local secreto na Riviera Francesa, segundo a revista Forbes.
Saverin, interpretado pelo ator Andrew Garfield no filme “A rede social”, de 2010, sobre a fundação do Facebook, mudou-se para Singapura em 2009 e abriu mão de sua cidadania americana dois anos depois. O empresário da tecnologia tem uma fortuna pessoal avaliada em mais de US$ 5 bilhões.



Fonte: oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário