TEMPO

domingo, 26 de julho de 2015

Aposentado é morto a tiros no Hotel Caraúbas; acusado é alvejado em seguida

José Vicente da Silva foi morto no bar, na Rua Meira e Sá, Centro. O homem que o matou foi perseguido pela polícia e acabou sendo atingido no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Prudente de Morais.





Uma manhã violenta no centro de Mossoró. José Vicente da Silva, aposentado e morador do bairro Santo Antônio, foi morto a tiros no Hotel Caraúbas, situado na Rua Meira e Sá. O crime aconteceu por volta das 10h30 de ontem, 25, e chocou os populares que estavam nas imediações. As informações preliminares davam que conta que Vicente tinha 77 anos, idade ainda não confirmada até fechamento desta matéria.


Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, João Cardoso Neto, autor dos disparos, desceu de uma moto, entrou nas dependências do hotel e desferiu os tiros. “Não houve discussão. Ele entrou e atirou enquanto a vítima estava sentada no bar do Hotel Caraúbas”, disse. Após efetuar os disparos, João foi perseguido pela polícia e, após entrar em confronto, caiu ferido, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Prudente de Morais, também na região central da cidade. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O pronto-atendimento informou que João Cardoso deu entrada no hospital já em óbito.
Francisco Canindé Carvalho, 54, do Assentamento Santana do Mato, foi atingido por um disparo na perna esquerda. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Por volta de 12h30, os dois corpos já se encontravam no Itep, mas ainda sem identificação, motivo pelo qual as idades não foram informadas.

Fonte: gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário