TEMPO

sábado, 25 de julho de 2015

Allana Moraes pediu Cristiano Araújo em casamento antes de acidente

Em clique, jovem carregava cartaz com a proposta



história de amor de Cristiano Araújo e Allana Moraes foi abreviadaapós o acidente que matou o casal na BR-153 em 24 de julho deste ano. Um mês após a perda do casal, o empresário do sertanejo Rafael Vanucci presenteou os fãs de Cris com um clique exclusivo da jovem de apenas 19 anos fazendo uma proposta ao namorado. 
Ela segurava um cartaz com a frase "Cris, quer casar comigo?" e uma aliança foi desenhada ao lado para finalizar o pedido. Na legenda, o produtor escreveu que teria sido uma honra planejar a cerimônia. 
— Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, patroinha! Mas queria ser padrinho! (sic).
Nos comentários, os fãs ficaram emocionados com a publicação de Rafael e ressaltaram a falta que o casal está fazendo para todos. Alguns do seguidores dele o agradeceram por manter a chama de Cristiano acesa e os manter próximo do cantor, mesmo após a sua morte. 
— Obrigada @rafavannucci por nós manter ainda pertinho do @cristianoaraujo todos dias vem matar minha saudade aqui na suas página. Com fotos inéditas e vídeo do Cris quer nos fã ainda não tinha visto. Obrigada mesmo quer Deus abençoe seus caminhos e sua vida beijos (sic). 

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário