TEMPO

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Zezé di Camargo & Luciano acusados de plagiar Vanessa da Mata

Flores em Vida foi composta por Felipe Duran e Alberto Araújo e lançada pela dupla sertaneja em abril de 2014




A música Flores em Vida, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, está sendo apontada como sendo plágio da canção Boa Sorte/Good Luck, da cantora Vanessa da Mata. O Ecad, órgão responsável pela arrecadação e distribuição de direitos autorais, já suspendeu o repasse dos direitos aos artistas atá que a acusação seja esclarecida.
Flores em Vida foi composta por Felipe Duran e Alberto Araújo e lançada pela dupla sertaneja em abril de 2014. Já Boa Sorte integra o disco Sim, lançado pela cantora Vanessa da Mata em 2007. A música foi gravada em parceria com o cantor Ben Harper. Segundo a colunista Sonia Racy, a JFK, editora que comercializa os direitos da canção de Zezé e Luciano, já preparou uma defesa com 25 páginas de pareceres de peritos e maestros. Já a Universal Publishing, dona dos direitos de Boa Sorte, não se posicionará até definir as medidas legais cabíveis.
Alguns internautas já publicaram na rede diversos vídeos que comparam as duas músicas. Em alguns deles, inclusive, existe a comparação com uma terceira canção, Get Lucky, do Daft Punk.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário