TEMPO

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Próximo do ABC, atacante Wallyson rescinde com Coritiba

O atacante é aguardado em Natal nos próximos dias para acertar com o clube potiguar




O ABC pode confirmar a qualquer momento o retorno de um velho conhecido da torcida alvinegra. Em conversas adiantadas com a diretoria, o atacante Wallyson rescindiu seu contrato com o Coritiba na tarde desta terça-feira e é aguardado em Natal para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Procurando cortar gastos, principalmente depois da contratação de Kléber Gladiador, a diretoria do Coxa entrou em um acordo com Wallyson para a rescisão de forma amigável, já que seu vínculo se encerraria apenas em dezembro. Nesta terça, ele treinou normalmente, mas o vice-presidente de futebol Ernesto Pedroso confirmou a saída do jogador.
Contratado no início de março, Wallyson não rendeu o esperado no Alto da Glória e se despede com apenas um gol marcado em dez jogos realizados. O atacante de 26 anos, com passagens por Cruzeiro, São Paulo e Botafogo, entre outros, não estava nos planos do técnico Ney Franco, recém-contratado para a o lugar de Marquinhos Santos.
Se realmente acertar sua transferência para o ABC, Wallyson vai retornar ao clube pelo qual foi revelado. Destaque com a camisa alvinegra entre 2005 e 2007, o atacante disputou mais de 100 jogos e foi um dos principais responsáveis pelo acesso do time à Série B em 2007, tendo marcado 16 gols.
Na modesta nona colocação, com 11 pontos, o ABC tem um dos piores ataques da Série B, com apenas seis gols marcados. Por conta do desempenho abaixo do esperado, a diretoria foi atrás de um atacante para fazer dupla com Kayke.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário