TEMPO

terça-feira, 16 de junho de 2015

“Verdades Secretas” muda de horário novamente

Trama de Walcyr carrasco volta para às 23 horas. Globo anunciou mudança para a faixa das 22 horas na semana passada, mas já voltou atrás


Uma semana depois de sua estreia, a novela “Verdades Secretas” já teve seu horário de exibição alterado mais uma vez. A mudança foi anunciada da tarde de segunda-feira, 15. Anteriormente exibida por volta de 22 horas, a trama que causou polêmica antes mesmo de sua estreia por explorar temas como prostituição de luxo e uso de drogas passará a ser exibida por volta das 23h25, após as atrações da noite “Tapas & Beijos” às terças, “Chapa Quente” às quintas e “Globo Repórter” às sextas.
Mesmo tendo elevado a audiência da emissora nesse horário e ter feito uma boa estreia, a novela de Walcyr Carrasco não foi poupada das mudanças na grade de programação, que parecem ter sido feitas em cima da hora. Na semana passada a Globo anunciou que a novela, que originalmente seria exibida às 23 horas, passaria para as 22 horas – e isso foi anunciado apenas na terça-feira, 9, data de exibição da novela. Agora, o horário foi mudado mais uma vez e a trama volta ao antigo horário. Agora, “Verdades Secretas” é exibida depois de “Babilônia” apenas nas segundas-feiras. Nos outros dias, será exibida após às 23 horas.

Fonte: coisas de novela pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário