TEMPO

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Município de São Miguel vai promover o II Concurso O Mais Belo Bebê

Vem aí o II Concurso ‘O MAIS BELO BEBÊ’ do município de São Miguel-RN para mostrar a beleza dos bebês de 0 a 18 meses de idade, agregando valores à primeira infância. O evento será realizado durante a II SEMANA DO BEBÊ.

As inscrições para o concurso estão abertas a partir de hoje, 30 de setembro, e se estenderá até o dia 02 de outubro de 2015, no horário entre 07h às 12h. As mães poderão inscrever suas crianças na Secretaria do Bem-Estar Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Dep. Hesíquio Fernandes, S/N ou nas Unidades Básicas de Saúde mais próximas da sua casa.

A escolha será feita através da página da rede social FACEBOOK, da Prefeitura de São Miguel/RN, entre os dias 06 e 10 de outubro de 2015, encerrando a votação às 17h00 do dia 10.

O objetivo do concurso é escolher o mais belo candidato do município, na categoria bebê;  independentemente de quaisquer circunstâncias, para representar o Município - num concurso transparente, legítimo e digno, oferecendo a todos os participantes, oportunidades iguais no certame, consoante regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário