TEMPO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Uma pessoa morta, duas gravemente feridas entre colisão de dois carros com uma Moto na BR 230



Por volta das 18h, registrado um grave acidente na BR 230, saída de Sousa para Marizópolis.
Informações iniciais que uma Moto, titan, azul, placa MMX 2625, uma Fiat Branco, placa MNE 4598, Celta, verde, placa MNJ 8284, se envolver no acidente.
O Celta que era conduzido pelo motorista identificado apenas por Everaldo, segundo testemunhas, vinha na pista do Jardim Brasília, adentrou a BR 230 rapidamente, bateu na Moto com as três vítimas que vinha no sentido centro Mutirão.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas, e uma delas foi jogada e caiu em cima do capuz do Fiat, branco que era conduzido por Elder Liter Júnior, residente em Santa Cruz.
Uma Mulher identificada apenas por Gisele, residente no Mutirão morreu no local. As demais vítimas: Francisco das Chagas Cordeiro, e Maria Rita Alves dos Santos, 19 anos, foram socorridas pelo SAMU, Corpo de Bombeiros gravemente feridos, com fraturas expostas nos membros inferiores para o Hospital Regional em Sousa.
A Polícia Militar, PPTRANS, isolaram o local para esperar a chegada da Polícia Rodovia Federal, e o Rabecão para remoção do corpo.
O motorista do Celta, Everaldo fugiu do local. O condutor do Fiat se apresentou aos policiais e contou sua versão do sinistro.
As últimas informações do Hospital Regional de Sousa, que Francisco das Chagas Cordeiro foi encaminhado ao bloco cirúrgico, enquanto a mulher, passa pela tomografia.







Fonte: uiranuna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário