TEMPO

terça-feira, 16 de junho de 2015

Justiça: Jogador potiguar é indiciado por roubo e formação de quadrilha

O zagueiro está preso no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal




A vida do jogador de futebol Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos, mais conhecido como ‘Thiago Potiguar’, mudou de maneira drástica em poucos meses. No início do ano, o zagueiro, revelado nas categorias de base do América de Natal, foi contratado pelo Palmeira de Goianinha para a disputa do Campeonato Potiguar. Porém, no dia 21 de março, na saída de campo depois da partida do time dele contra o Baraúnas de Mossoró, o jovem foi preso suspeito de participação em um assalto. Nesta terça (16), veio a confirmação que Thiago foi indiciado por formação de quadrilha e roubo.
O assalto aconteceu no dia quatro de fevereiro, na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. As vítimas – um casal de policiais civis – assim como outra que teve a casa invadida, reconheceram Thiago Potiguar como sendo um dos três homens que praticaram a ação criminosa – os outros dois também estão presos. Na oportunidade, os assaltantes levaram armas, munições e outros pertences. Uma parte do material foi encontrada em uma residência que o jogador costumava frequentar juntamente com os outros comparsas do assalto.
Thiago Potiguar continua negando o crime. No dia em que foi preso, ele disse “tenho como provar que no dia 4 de fevereiro – dia do assalto – estava concentrado no clube. Meu irmão está morando na Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário