TEMPO

sexta-feira, 12 de junho de 2015

EX PANICAT REACENDE CONFUSÃO SOBRE SUA DEMISSÃO


A ex-Panicat Renata Molinaro decidiu reascender a confusão que envolveu sua saída do programa "Pânico na Band", em fevereiro deste ano. 
Na época de sua saída, a direção do "Pânico" fez questão de dizer que: "priorizamos desde sempre quem veste a camisa". 
No programa, Renata era conhecida por não topar todas as brincadeiras que eram feitas, como por exemplo quando as Panicats tiravam a parte de cima do biquíni e apenas a carioca não o fazia.
Segundo a morena, ela ficou horrorizada com as “mentiras” que teriam saído a seu respeito após seu desligamento do programa, ela tomou essa atitude para provar que foi ela quem pediu demissão do programa.
A decisão de publicar no Instagram uma foto do termo de rescisão de contrato com a atração da Band tem como objetivo mostrar que foi ela quem pediu demissão. 
"Galera, hoje fui pegar minha carteira de trabalho no Sindicato dos Radialistas. Por motivos de trabalho e pessoais só consegui vir assinar a homologação do meu pedido de saída do Pânico hoje. E venho através desse post comprovar para quem ainda tinha dúvidas, que a decisão de rescisão de contrato e pedido de demissão foram meus! Foi muito triste ver tanta mentirada e despeito a respeito da minha saída que, para mim, eu acreditava ter sido amigável! Mentira é algo que eu não tolero, por isso, para quem ainda tinha dúvidas que foram plantadas a respeito da minha saída do Pânico... Está aí a resposta!", escreveu ela na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário