TEMPO

sexta-feira, 12 de junho de 2015

América-RN contrata Reis, ex-meia de Internacional e Remo

Jogador já treina com o restante do elenco comandado por Roberto Fernandes




Após rescindir contratos com Diogo, Clebson e Emerson, o América-RN foi ao mercado em busca de reforços para a Série C. Nesta quinta-feira, a diretoria anunciou a contratação do meia Reis, de 22 anos, que já passou por clubes como Remo, do Pará, e Internacional.
Reis chega para brigar pela titularidade no time do técnico Roberto Fernandes. O meia defendeu o Castanhal na última temporada, e ainda acumula passagem pelo Atlético-GO, em 2012. O jogador se disse muito feliz com a oportunidade de defender um clube centenário como o América-RN.
“Sei da grandeza do América, já trabalhei com algumas pessoas que estão aqui. Espero ajudar o time a conquistar o acesso à Série B no final da temporada. Torcedor tem que cobrar mesmo e espero deixá-los felizes com o acesso no fim do ano”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.
Com a pausa para a Série C para a disputa da Copa América, o América-RN continua trabalhando para não perder o ritmo de jogo. O próximo desafio do América, 6º com cinco pontos no Grupo A, será no dia 27, contra o Vila Nova.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário