TEMPO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ex de Adriano posa nua e fala de sexo: “gosto de violência mesmo”

Verônica Araújo tirou a roupa para a edição de julho da revista Sexy



Verônica Araújo, ex-namorada do jogador Adriano e campeã brasileira de Fisiculturismo, aparece nua na capa da edição de julho da revista Sexy . A carioca foi fotografada apenas com uma cobra para o ensaio.
Na entrevista, ela comentou sobre o curto relacionamento com o ex-Imperador. Verônica disse que eles se conheceram em um churrasco, ficaram e se envolveram com o tempo. Eles namoraram quando Adriano ainda jogava no São Paulo e a modelo chegou a morar com o craque na Itália por alguns meses. Durante a conversa, Verônica aproveitou para falar da performance do ex na cama: “o Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral”, disse.
Ainda sobre sexo, a capa da Sexy comentou que gosta de um pouco de violência nos momentos mais quentes. “Em 90% das vezes eu gosto de violência ‘merrmo’”, tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática”, comentou.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário