TEMPO

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor Cristiano Araújo sofre acidente de carro e está em estado grave




O sertanejo Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, logo após deixar um show que ele fez na cidade de Itumbiara. A namorada dele, Allana Moraes, morreu no local e ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos.


O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou para o UOL que, de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 1 a 14, o cantor encontrava-se no estágio 10. "Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade", disse.
Ainda segundo informações do sargento, o cantor não estava dirigindo e, além da namorada, também estavam outras duas pessoas no carro que também foram levadas para o mesmo hospital. "O motorista do carro foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local e o corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos".
O cantor já está em direção a Goiânia em uma UTI móvel, já que o helicóptero dos bombeiros não poderia levá-los por falta de teto.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário